top of page
  • Writer's picturecumbdarengieri

90 Fps for Pubg: a feature that allows you to play Pubg with 90 frames per second for a smoother and



90 fps para pubg: como obter a melhor experiência de jogo em seu smartphone




PUBG Mobile é um dos jogos mais populares e viciantes em dispositivos móveis. É um jogo battle royale onde você tem que sobreviver contra 99 outros jogadores em um mapa cada vez menor. O jogo oferece vários modos, mapas, armas, veículos e opções de personalização para atender às suas preferências e habilidades.


Mas se você quiser tirar o máximo proveito do PUBG Mobile, você precisa prestar atenção a um fator importante: fps. FPS significa quadros por segundo e se refere a quantas imagens seu dispositivo pode exibir a cada segundo. Quanto maior o fps, mais suave e responsivo será o jogo. Por outro lado, fps baixos podem causar atraso, gagueira e pixelização, o que pode arruinar sua experiência de jogo e desempenho.




90 fps for pubg



Benefícios de 90 fps no PUBG Mobile




Então, por que você deveria apontar para 90 fps no PUBG Mobile? Bem, há vários benefícios em jogar com essa taxa de quadros. Aqui estão alguns deles:



  • Visuais melhores: Jogar a 90 fps tornará o jogo mais realista e envolvente. Você poderá ver mais detalhes, texturas, sombras e efeitos que melhoram os gráficos do jogo. Você também notará menos desfoque de movimento e tela rasgada, o que pode ser uma distração e irritante.



  • Melhores controles: Jogar a 90 fps fará com que o jogo pareça mais responsivo e fluido. Você será capaz de mirar, atirar, mover e reagir com mais rapidez e precisão. Você também terá uma vantagem sobre seus inimigos que podem estar jogando em taxas de quadros mais baixas.



  • Melhor performance: Jogar a 90 fps fará com que o jogo funcione de forma mais suave e consistente. Você experimentará menos lag, gagueira e congelamento, o que pode afetar sua jogabilidade e desempenho. Você também terá menos problemas de consumo de bateria e superaquecimento, que podem danificar seu dispositivo.



Como habilitar 90 fps no PUBG Mobile




Agora que você conhece os benefícios de jogar a 90 fps, deve estar se perguntando como habilitar esse recurso no PUBG Mobile. Bem, existem algumas etapas e requisitos que você precisa seguir. Aqui estão eles:



  • Atualize seu jogo: Certifique-se de ter a versão mais recente do PUBG Mobile instalada no seu dispositivo. Você pode verificar se há atualizações na Google Play Store ou na App Store.



  • Verifique a taxa de atualização do seu dispositivo: Certifique-se de que seu dispositivo tenha uma tela compatível com uma taxa de atualização de pelo menos 90 Hz. Isso significa que sua tela pode ser atualizada 90 vezes por segundo, o que é necessário para jogar a 90 fps. Você pode verificar a taxa de atualização do seu dispositivo acessando as configurações de exibição ou usando um aplicativo de terceiros.



  • Habilite 90 fps no PUBG Mobile: Abra o PUBG Mobile e vá para o ícone de configurações no canto inferior direito da tela principal. Em seguida, vá para a guia de gráficos e selecione a opção suave para qualidade gráfica. Em seguida, selecione a opção 90 fps para taxa de quadros. Pode ser necessário reiniciar o jogo para que as alterações entrem em vigor.



Dispositivos que suportam 90 fps no PUBG Mobile




Nem todos os dispositivos podem executar o PUBG Mobile a 90 fps. Você precisa de um dispositivo que tenha um processador poderoso, uma boa placa gráfica, RAM suficiente e uma tela com alta taxa de atualização. Aqui estão alguns dos melhores dispositivos que podem suportar 90 fps no PUBG Mobile:



Dispositivo


Dispositivo


Processador


Taxa de atualização


OnePlus 9 Pro


Snapdragon 888


120 Hz


SamsungGalaxy S21


Snapdragon 888/Exynos 2100


120 Hz


Xiaomi Mi 11i


Snapdragon 888


120 Hz


Xiaomi Poco X3 Pro


Snapdragon 860


120 Hz


Google Pixel 5


Snapdragon 765G


90 Hz


Estes são alguns dos melhores dispositivos que podem suportar 90 fps no PUBG Mobile. No entanto, existem muitos outros dispositivos que também podem executar o jogo nessa taxa de quadros, como Huawei, Asus, Realme, Oppo, Vivo e muito mais. Você pode conferir a lista completa de dispositivos que suportam 90 fps no PUBG Mobile aqui.Você também pode usar alguns aplicativos ou ferramentas de terceiros para habilitar 90 fps no seu dispositivo, mas tenha cuidado, pois eles podem violar os termos de serviço do jogo e resultar em banimento.


Conclusão




PUBG Mobile é um jogo que requer alto desempenho e jogabilidade suave para se divertir ao máximo. Jogar a 90 fps pode dar a você uma vantagem significativa sobre seus oponentes e melhorar sua experiência de jogo. No entanto, nem todos os dispositivos podem oferecer suporte a esse recurso, portanto, você precisa garantir que seu dispositivo tenha os requisitos de hardware e software necessários. Você também precisa habilitar 90 fps nas configurações do jogo e atualizá-lo regularmente. Se você seguir estas etapas, poderá jogar PUBG Mobile a 90 fps e se divertir muito.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes relacionadas a 90 fps no PUBG Mobile:


Qual é a diferença entre 60 fps e 90 fps?




A diferença entre 60 fps e 90 fps é que 60 fps significa que seu dispositivo pode exibir 60 imagens por segundo, enquanto 90 fps significa que seu dispositivo pode exibir 90 imagens por segundo. Quanto maior o fps, mais suave e responsivo será o jogo.


O PUBG Mobile suporta 120 fps?




Não, o PUBG Mobile ainda não suporta 120 fps. A opção de taxa de quadros mais alta disponível no jogo é 90 fps. No entanto, alguns rumores sugerem que o PUBG Mobile pode introduzir 120 fps no futuro.


Jogar a 90 fps descarrega a bateria mais rápido?




Sim, jogar a 90 fps pode esgotar sua bateria mais rapidamente do que jogar com taxas de quadros mais baixas. Isso ocorre porque seu dispositivo precisa trabalhar mais para renderizar mais imagens por segundo. Para economizar bateria, você pode diminuir o brilho, fechar aplicativos em segundo plano ou usar um banco de energia.


Jogar a 90 fps causa problemas de superaquecimento?




Sim, jogar a 90 fps pode causar problemas de superaquecimento em alguns dispositivos. Isso ocorre porque seu dispositivo precisa gerar mais calor para executar o jogo nessa taxa de quadros. Para evitar problemas de superaquecimento, você pode evitar jogar por longos períodos, usar um ventilador ou remover a capa do telefone.


Como posso verificar meu FPS no PUBG Mobile?




Você pode verificar seu FPS no PUBG Mobile usando alguns aplicativos ou ferramentas de terceiros que podem exibir seu FPS na tela. No entanto, tenha cuidado, pois alguns desses aplicativos ou ferramentas podem não ser seguros ou legais de usar. 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page