top of page
  • Writer's picturecumbdarengieri

Among Us APK hilesiz indir



Entre nós: um divertido e emocionante jogo de decepção




Você já quis ser um astronauta ou um espião? Você gosta de jogar com seus amigos ou estranhos online? Se você respondeu sim a qualquer uma dessas perguntas, talvez queira conferir o Among Us, um jogo de dedução social multijogador que conquistou a Internet.




among us apk hilesiz indir



Among Us é um jogo onde você e até nove outros jogadores são companheiros de tripulação em uma nave espacial, tentando completar tarefas e sobreviver. No entanto, um ou mais de vocês são impostores, que podem matar, sabotar e enganar o resto da tripulação. Os tripulantes têm que trabalhar juntos para encontrar e eliminar os impostores antes que eles matem todos ou estraguem a missão.


Entre nós está disponível para dispositivos Android, iOS e PC. Você pode baixá-lo gratuitamente na Google Play Store ou na App Store, ou comprá-lo por $ 4,99 no Steam. Você pode jogar online com outras pessoas ao redor do mundo, ou via Wi-Fi local com seus amigos. Você também pode criar seus próprios jogos privados e convidar outras pessoas para participar.


Corpo Principal Quais são as características de Among Us?




Among Us é um jogo que oferece muita variedade e opções de personalização. Aqui estão alguns dos recursos que o tornam divertido e emocionante:


  • modos diferentes: Você pode escolher entre dois modos: Classic ou Hide n Seek. No modo Clássico, os impostores devem matar tripulantes suficientes sem serem pegos, enquanto os tripulantes devem completar suas tarefas ou encontrar os impostores. No modo Hide n Seek, os impostores têm visão reduzida e não podem sabotar, enquanto os tripulantes têm visão aumentada e não podem relatar corpos ou convocar reuniões. Os tripulantes precisam terminar suas tarefas antes que os impostores os encontrem.



  • mapas diferentes: Você pode jogar em quatro mapas diferentes: The Skeld, MIRA HQ, Polus e the Airship. Cada mapa tem seu próprio layout, tarefas, aberturas, câmeras e outros recursos que afetam a jogabilidade.Por exemplo, The Skeld é uma nave espacial clássica com corredores estreitos e fios elétricos; MIRA HQ é uma estação de pesquisa futurística com câmaras de descontaminação e registros de portas; Polus é uma base de planeta nevado com áreas ao ar livre e monitores vitais; e o Dirigível é um enorme balão flutuante com escadas, elevadores e plataformas móveis.



  • Papéis diferentes: Você pode atribuir funções diferentes aos jogadores, além de serem tripulantes ou impostores. Por exemplo, você pode ter um xerife que pode matar um impostor, mas morre se atirar em um colega de tripulação; um médico que pode reviver um cadáver; um bobo da corte que vence se for eliminado; ou um amante que compartilha um vínculo de vida com outro jogador.



  • Muitas opções de jogo: Você pode personalizar vários aspectos do jogo, como o número de impostores (até três), o número e o tipo de tarefas (curtas, longas, comuns), a velocidade e a visão dos jogadores (normal, baixa, alta), o tempo de espera e a distância da matança (curta, média, longa), o tempo de votação e os votos anônimos (ligados ou desligados) e muito mais.



  • Costumização: você pode escolher sua cor, chapéu, viseira, pele e animal de estimação em uma ampla gama de opções. Você também pode alterar seu nome e configurações de bate-papo.



Como jogar como tripulante ou impostor?




A jogabilidade de Among Us depende se você é um tripulante ou um impostor. Aqui estão algumas dicas básicas para cada função:


Como jogar como tripulante?




Como companheiro de tripulação, seu principal objetivo é completar suas tarefas e encontrar os impostores. Aqui estão algumas coisas que você deve fazer:


  • Faça suas tarefas: você pode ver suas tarefas no canto superior esquerdo da tela ou abrindo o mapa. Tarefas são minijogos que exigem que você execute várias ações, como passar um cartão, conectar fios, escanear seu corpo ou encher um tanque. A conclusão de tarefas preencherá a barra de tarefas no canto superior direito da tela. Se os tripulantes encherem a barra de tarefas antes que os impostores os matem, eles ganham o jogo.



  • Reportar órgãos e convocar reuniões: Se você encontrar um cadáver, poderá denunciá-lo clicando no botão denunciar. Isso desencadeará uma reunião de emergência, onde todos os jogadores podem discutir e votar em quem eles acham que é o impostor. Você também pode convocar uma reunião pressionando o botão de emergência no refeitório ou na sala de reunião, dependendo do mapa. No entanto, você só pode convocar um número limitado de reuniões por jogo e não pode convocar uma reunião quando houver uma sabotagem.



  • Reúna evidências e comunique-se: Durante as reuniões, você deve tentar reunir o máximo de evidências possível para encontrar os impostores. Você pode usar várias fontes de informação, como câmeras, registros de portas, sinais vitais, tabela de administração ou exame médico. Você também deve se comunicar com outros jogadores e fazer perguntas, como onde eles estavam, o que estavam fazendo, quem viram ou se tinham algum álibi. Você também deve compartilhar suas próprias informações e suspeitas com outras pessoas. No entanto, tome cuidado para não revelar demais ou confiar cegamente em alguém, pois os impostores podem mentir e manipular você.



  • Fiquem juntos e fiquem alertas: Quando você não estiver fazendo tarefas ou em reuniões, você deve tentar ficar junto com outros tripulantes e evitar ficar sozinho. Dessa forma, você pode ter testemunhas ou protetores caso alguém tente matá-lo. Você também deve estar alerta e atento a qualquer comportamento suspeito, como desabafar, fingir tarefas, seguir pessoas ou sabotar.



Como jogar como um impostor?




Como um impostor, seu principal objetivo é matar tripulantes suficientes ou impedi-los de completar suas tarefas. Aqui estão algumas coisas que você deve fazer:


  • Matar e desabafar: Você pode matar companheiros de tripulação aproximando-se deles e clicando no botão de matar. No entanto, você deve esperar um tempo de espera antes de poder matar novamente. Você também pode usar aberturas para se mover pelo mapa de forma rápida e secreta. Aberturas são orifícios que conectam diferentes cômodos ou áreas. Você pode entrar ou sair de um respiradouro clicando nele.No entanto, apenas impostores podem usar respiradouros, então tome cuidado para não ser visto por ninguém.



  • Sabotagem e armação: Você pode sabotar vários sistemas no mapa clicando no botão de sabotagem. Sabotagens são ações que causam problemas para os tripulantes, como desligar as luzes, trancar portas ou iniciar o derretimento de um reator. As sabotagens podem ajudá-lo a distrair, separar ou matar tripulantes com mais facilidade. Você também pode usar sabotagens para incriminar outros jogadores ou criar álibis para si mesmo.



  • Mentir e enganar: Durante as reuniões, você deve tentar mentir e enganar os outros jogadores o máximo possível. Você pode fazer isso fingindo tarefas, fazendo acusações falsas, fornecendo álibis falsos, fingindo ser inocente ou transferindo a culpa para outros. Você também deve tentar ganhar confiança e formar alianças com outros jogadores. No entanto, tome cuidado para não se contradizer ou expor seu parceiro, se você tiver um.



  • Misture e adapte: Quando você não está matando ou sabotando, você deve tentar se misturar com os tripulantes e agir como um deles. Você deve seguir as regras e configurações do jogo, como fazer tarefas que correspondam à sua lista de tarefas falsa, mover-se na mesma velocidade e visão que os outros ou votar com a maioria. Você também deve se adaptar às diferentes situações e estratégias que podem surgir durante o jogo.



Conclusão Conclusão




Among Us é um jogo que oferece muita diversão e emoção para quem gosta de jogos de dedução social. Quer você jogue como um tripulante ou um impostor, você terá que usar suas habilidades e estratégias para vencer o jogo. Você também terá que lidar com decepção, traição, trabalho em equipe e comunicação ao longo do caminho.


Se você estiver interessado em jogar Among Us, pode baixá-lo gratuitamente na Google Play Store ou na App Store, ou comprá-lo por $ 4,99 no Steam. Você também pode visitar o site oficial ou as páginas de mídia social do jogo para obter mais informações e atualizações.Você também pode assistir a alguns vídeos ou transmissões de outros jogadores jogando no YouTube ou Twitch.


Esperamos que você tenha gostado deste artigo e aprendido algo novo sobre o Among Us. Se você tiver alguma dúvida, comentário ou feedback, sinta-se à vontade para compartilhá-los conosco. Gostaríamos muito de ouvir de você. E se você decidir jogar, desejamos boa sorte e divirta-se!


perguntas frequentes perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes e respostas sobre o Among Us:


Pergunta


Responder


Quantos jogadores podem jogar Among Us?


Você pode jogar com até 10 jogadores em um jogo, com um a três impostores.


Como posso jogar com meus amigos?


Você pode criar um jogo privado e compartilhar o código com seus amigos ou entrar em um jogo criado por seus amigos. Você também pode jogar em WiFi local se estiver na mesma rede.


Posso jogar Among Us offline?


Não, você precisa de uma conexão com a Internet para jogar Among Us online ou via Wi-Fi local.


Posso jogar Among Us em outros dispositivos?


Sim, você pode jogar Among Us em dispositivos Android, iOS e PC. No entanto, não há cross-play entre PC e dispositivos móveis.


Posso conversar com outros jogadores em Among Us?


Sim, você pode conversar com outros jogadores no lobby, durante as reuniões ou após o jogo. Você também pode usar o bate-papo por voz com seus amigos se usar um aplicativo de terceiros, como Discord ou Zoom.


0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page