top of page
  • Writer's picturecumbdarengieri

Can 39;t Download Pubg Mobile



Não é possível baixar o PUBG Mobile? Veja como corrigi-lo




PUBG Mobile é um dos jogos battle royale mais populares e viciantes do mundo. Milhões de jogadores desfrutam da jogabilidade emocionante, gráficos realistas e diversos modos de PUBG Mobile todos os dias. Mas e se você não conseguir baixar o PUBG Mobile no seu dispositivo? Quais são as possíveis razões e soluções para este problema frustrante?


Neste artigo, explicaremos algumas das causas comuns de problemas de download do PUBG Mobile e como corrigi-los. Esteja você usando um dispositivo Android ou iOS, forneceremos algumas etapas simples e eficazes para executar o PUBG Mobile em seu dispositivo. Siga estas dicas e você poderá entrar em ação rapidamente.




can 39;t download pubg mobile



Verifique a sua conexão com a internet




Uma das razões mais óbvias pelas quais você não pode baixar o PUBG Mobile é que sua conexão com a Internet não é estável ou rápida o suficiente. PUBG Mobile é um jogo grande que requer muitos dados para baixar e instalar. Se sua conexão com a internet estiver lenta, interrompida ou bloqueada, você não conseguirá baixar o PUBG Mobile com sucesso.


Para corrigir esse problema, você precisa verificar a velocidade da Internet e solucionar quaisquer problemas. Você pode usar ferramentas online como Speedtest ou Fast.com para medir a velocidade da sua internet e ver se ela atende aos requisitos mínimos para baixar o PUBG Mobile. Você deve ter pelo menos 5 Mbps de velocidade de download e 1 Mbps de velocidade de upload para um processo de download tranquilo.


Se a velocidade da sua internet for muito lenta ou instável, você pode tentar algumas destas soluções:


  • Aproxime-se do seu roteador ou modem e certifique-se de que não haja obstáculos ou interferências entre o seu dispositivo e a fonte do sinal.



  • Reinicie seu roteador ou modem desconectando-o por alguns segundos e conectando-o novamente.



  • Mude para uma rede diferente, como uma rede Wi-Fi ou uma rede de dados móveis, se disponível.



  • Use um aplicativo VPN (rede privada virtual) para ignorar quaisquer restrições de rede ou firewalls que possam bloquear os downloads do PUBG Mobile.



Reinicie seu dispositivo e limpe o cache




Outro motivo comum pelo qual você não pode baixar o PUBG Mobile é que seu dispositivo está apresentando algumas falhas ou erros que impedem a conclusão do processo de download. Isso pode acontecer devido a vários fatores, como bateria fraca, superaquecimento, bugs de software ou arquivos corrompidos.


Para corrigir esse problema, você precisa reiniciar o dispositivo e limpar o cache. Reiniciar seu dispositivo atualizará sua memória e desempenho, enquanto limpar o cache removerá todos os arquivos temporários que possam interferir no processo de download. Veja como fazer isso em dispositivos Android e iOS:


Para dispositivos Android:


  • Pressione e segure o botão liga/desliga do seu dispositivo até que um menu apareça.



  • Selecione a opção para reiniciar ou reinicializar seu dispositivo e espere que ele desligue e ligue novamente.



  • Vá para Configurações> Aplicativos> PUBG Mobile e toque em Armazenamento.



  • Toque em Limpar Cache e Limpar Dados e confirme sua ação.



Para dispositivos iOS:


  • Pressione e segure o botão liga / desliga e o botão home (ou o botão de diminuir volume para iPhone 7 e posterior) em seu dispositivo até que o logotipo da Apple apareça.



  • Solte os botões e aguarde a reinicialização do seu dispositivo.



  • Vá para Configurações> Geral> Armazenamento do iPhone e encontre o PUBG Mobile na lista de aplicativos.



  • Toque em PUBG Mobile e depois em Offload App. Isso excluirá o aplicativo, mas manterá seus dados.



  • Toque em Reinstalar aplicativo para baixar o PUBG Mobile novamente.



Se reiniciar o dispositivo e limpar o cache não resolver o problema, tente reparar o aplicativo PUBG Mobile seguindo estas etapas:


  • Inicie o aplicativo PUBG Mobile e toque no botão Reparar no canto inferior direito da tela.



  • Selecione a opção de reparar recursos ou cliente e confirme sua ação.



  • Aguarde o aplicativo verificar e corrigir quaisquer problemas com os arquivos do jogo.



Verifique o status do servidor PUBG Mobile




Às vezes, você não pode baixar o PUBG Mobile porque os servidores do jogo estão inativos ou em manutenção. Isso pode acontecer devido a vários motivos, como problemas técnicos, atualizações ou alto tráfego. Quando isso acontecer, você não poderá baixar ou jogar PUBG Mobile até que os servidores estejam online novamente.


Para corrigir esse problema, você precisa verificar o status e as atualizações do servidor PUBG Mobile. Você pode fazer isso visitando o site oficial do PUBG Mobile, conta do Twitter ou página do Facebook. Você também pode usar sites de terceiros como Downdetector ou IsTheServiceDown para ver se outros jogadores estão relatando problemas com os servidores do PUBG Mobile.


Se você descobrir que os servidores do PUBG Mobile estão inativos ou em manutenção, você terá que esperar até que eles sejam restaurados antes de baixar ou jogar o PUBG Mobile. Você também pode entrar em contato com o suporte do PUBG Mobile enviando um e-mail para pubgmobile_cs@tencentgames.com ou preenchendo um formulário no site. Eles fornecerão mais informações e assistência sobre os problemas do servidor.


Atualize seu dispositivo e o aplicativo PUBG Mobile




Outra possível razão pela qual você não pode baixar o PUBG Mobile é que a versão do seu dispositivo ou aplicativo está desatualizada. Isso pode causar problemas de compatibilidade, bugs ou erros que impedem a conclusão do processo de download. PUBG Mobile é um jogo em constante evolução que requer atualizações regulares para melhorar seu desempenho, recursos e segurança.


Para corrigir esse problema, você precisa atualizar seu dispositivo e o aplicativo PUBG Mobile para a versão mais recente disponível. Isso garantirá que seu dispositivo e aplicativo sejam compatíveis entre si e com os servidores do jogo. Veja como fazer isso em dispositivos Android e iOS:


Para dispositivos Android:


  • Vá para Configurações > Sistema > Atualização do sistema e verifique se há atualizações disponíveis para o seu dispositivo. Se houver, faça o download e instale-os.



  • Acesse a Google Play Store e procure por PUBG Mobile. Se houver uma atualização disponível para o aplicativo, toque em Atualizar e aguarde o download e a instalação.



Para dispositivos iOS:


  • Vá para Configurações > Geral > Atualização de Software e verifique se há atualizações disponíveis para o seu dispositivo. Se houver, faça o download e instale-os.



  • Acesse a App Store e procure por PUBG Mobile. Se houver uma atualização disponível para o aplicativo, toque em Atualizar e aguarde o download e a instalação.



Se atualizar seu dispositivo e aplicativo não resolver o problema, tente verificar a integridade dos arquivos do jogo seguindo estas etapas:


  • Inicie o aplicativo PUBG Mobile e toque no ícone Configurações no canto superior direito da tela.



  • Selecione Sair no menu e confirme sua ação.



  • Toque em Reparar no canto inferior direito da tela e selecione Verificar arquivos. Isso verificará se há algum arquivo ausente ou corrompido na pasta do jogo.



  • Aguarde a conclusão do processo de verificação e faça login novamente com sua conta.



Libere espaço de armazenamento no seu dispositivo




A última razão pela qual você não pode baixar o PUBG Mobile é que você não tem espaço de armazenamento suficiente no seu dispositivo. PUBG Mobile é um jogo grande que requer muito espaço de armazenamento para baixar e instalar. Se o seu dispositivo estiver com pouco espaço de armazenamento, você não poderá baixar o PUBG Mobile ou qualquer outro aplicativo ou arquivo.


Para corrigir esse problema, você precisa liberar algum espaço de armazenamento em seu dispositivo excluindo arquivos indesejados ou movendo-os para um dispositivo de armazenamento externo ou serviço de nuvem. Veja como fazer isso em dispositivos Android e iOS:


Para dispositivos Android:


  • Vá para Configurações > Armazenamento e verifique quanto espaço de armazenamento você ainda tem no seu dispositivo.



  • Toque em Liberar espaço e selecione os arquivos que deseja excluir, como fotos, vídeos, músicas, downloads ou aplicativos. Você também pode usar o recurso Armazenamento Inteligente para excluir automaticamente fotos e vídeos antigos armazenados em backup no Google Fotos.



  • Toque em Excluir e confirme sua ação.



  • Se você tiver um cartão SD externo, poderá mover alguns de seus arquivos ou aplicativos para ele acessando Configurações > Armazenamento > Cartão SD e selecionando a opção Mover ou Formatar como Armazenamento Interno.



  • Se você tiver um serviço de nuvem, como Google Drive, Dropbox ou OneDrive, poderá fazer upload de alguns de seus arquivos ou aplicativos usando seus respectivos aplicativos ou interfaces da web.



Para dispositivos iOS:


  • Vá para Configurações> Geral> Armazenamento do iPhone e verifique quanto espaço de armazenamento você ainda tem no seu dispositivo.



  • Toque em qualquer aplicativo ou categoria de arquivo e selecione a opção para Descarregar aplicativo, Excluir aplicativo ou Excluir dados. Você também pode usar o recurso Recomendações para excluir automaticamente fotos, vídeos, mensagens ou anexos antigos armazenados em backup no iCloud.



  • Toque em Confirmar e confirme sua ação.



  • Se você tiver o iCloud, poderá usá-lo para armazenar alguns de seus arquivos ou aplicativos acessando Ajustes > ID Apple > iCloud e ativando a opção Fotos do iCloud, Drive do iCloud, Backup do iCloud ou Biblioteca de Música do iCloud.



  • Se você tiver um serviço de nuvem, como Google Drive, Dropbox ou OneDrive, poderá fazer upload de alguns de seus arquivos ou aplicativos usando seus respectivos aplicativos ou interfaces da web.



Conclusão




Neste artigo, explicamos alguns dos motivos comuns pelos quais você não pode baixar o PUBG Mobile e como corrigi-los. Esperamos que essas dicas ajudem você a resolver seus problemas de download do PUBG Mobile e aproveitar o jogo sem problemas. PUBG Mobile é um jogo divertido e emocionante que oferece muitos recursos e modos para jogadores de todos os níveis e preferências. Aqui estão algumas dicas e truques para aproveitar o PUBG Mobile:


  • Personalize seus controles e configurações de acordo com seu conforto e conveniência.



  • Escolha seu local de pouso com sabedoria e saqueie com rapidez e eficiência.



  • Use veículos, armas e itens de forma estratégica e tática.



  • Comunique-se e coopere com seus companheiros de equipe se estiver jogando no modo esquadrão ou dupla.



  • Fique alerta e ciente de seus arredores e inimigos em todos os momentos.



Se você tiver alguma dúvida ou feedback sobre o PUBG Mobile ou este artigo, sinta-se à vontade para compartilhá-los conosco na seção de comentários abaixo. Gostaríamos muito de ouvir de você e ajudá-lo com quaisquer problemas que você possa ter.Obrigado por ler e jogar feliz!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas das perguntas frequentes sobre problemas de download do PUBG Mobile e suas respostas:


P: Quanto espaço de armazenamento preciso para baixar o PUBG Mobile?




R: A quantidade exata de espaço de armazenamento necessária para baixar o PUBG Mobile pode variar dependendo do seu dispositivo e da versão do aplicativo. No entanto, como regra geral, você deve ter pelo menos 4 GB de espaço de armazenamento gratuito em seu dispositivo antes de baixar o PUBG Mobile.


P: Quanto tempo leva para baixar o PUBG Mobile?




R: O tempo necessário para baixar o PUBG Mobile pode variar dependendo da velocidade da sua internet e das condições da rede. No entanto, como regra geral, você deve esperar pelo menos 15 minutos para baixar o PUBG Mobile se tiver uma conexão de internet rápida e estável.


P: Posso jogar PUBG Mobile offline?




R: Não, você não pode jogar PUBG Mobile offline. PUBG Mobile é um jogo multiplayer online que requer uma conexão com a internet para jogar. Você precisa estar conectado à internet o tempo todo enquanto joga PUBG Mobile.


P: Posso jogar PUBG Mobile no PC?




R: Sim, você pode jogar PUBG Mobile no PC usando um emulador. Um emulador é um software que permite executar aplicativos móveis no seu PC. Existem muitos emuladores disponíveis para PUBG Mobile, como Tencent Gaming Buddy, Bluestacks, NoxPlayer e LDPlayer. Você pode baixar e instalar qualquer um desses emuladores no seu PC e, em seguida, baixar e jogar PUBG Mobile neles.


P: Posso jogar PUBG Mobile com um controle?




R: Sim, você pode jogar PUBG Mobile com um controle usando um aplicativo ou dispositivo de terceiros. Existem muitos aplicativos e dispositivos que permitem conectar seu controlador ao seu dispositivo móvel e mapear os botões para os controles do PUBG Mobile. Alguns desses aplicativos e dispositivos são Octopus, Panda Gamepad Pro, Flydigi Wee 2T e GameSir G6. No entanto, você deve ter cuidado ao usar esses aplicativos e dispositivos, pois eles podem violar os termos de serviço do PUBG Mobile e resultar em banimento. 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page