top of page
  • Writer's picturecumbdarengieri

Como baixar e adicionar legendas em português para o nono episódio da segunda temporada de Game of T



Game of Thrones Temporada 2 Episódio 9 Legendas Download




Se você é fã de A Guerra dos Tronos, você provavelmente sabe que o episódio 9 da segunda temporada, intitulado "Blackwater", é um dos episódios mais épicos e emocionantes da série. Apresenta a Batalha de Blackwater Bay, na qual o exército Lannister, liderado por Tyrion Lannister, defende a cidade de King's Landing contra a invasão de Stannis Baratheon, que reivindica o Trono de Ferro. O episódio está cheio de ação espetacular, drama e reviravoltas que o manterão na ponta da cadeira.


Mas se você quiser aproveitar este episódio ao máximo, talvez precise de legendas. Por que? Porque A Guerra dos Tronos não é um show fácil de seguir. Tem tramas complexas, vários personagens, sotaques diferentes e nomes desconhecidos. As legendas podem ajudá-lo a entender o que está acontecendo, quem está dizendo o quê e onde estão. As legendas também podem aprimorar sua experiência de visualização, fornecendo informações adicionais, como traduções, explicações e comentários.




game of thrones season 2 episode 9 subtitles download



Neste artigo, mostraremos por que você precisa de legendas para A Guerra dos Tronos, como encontrá-los, como adicioná-los e o que você pode aprender com eles. Então continue lendo e prepare-se para assistir "Blackwater" com legendas!


Por que você precisa de legendas para A Guerra dos Tronos




A Guerra dos Tronos é um show que requer toda a sua atenção. Tem uma história rica e intrincada que se estende por sete reinos, vários continentes e milhares de anos. Tem centenas de personagens, cada um com sua própria história, personalidade e agenda. Possui diversos idiomas, sotaques e dialetos que refletem as diferentes culturas e regiões do mundo.


As legendas podem ajudá-lo a acompanhar todos esses elementos e entendê-los. Eles podem te ajudar:


  • Entenda melhor o diálogo. Às vezes, o diálogo em A Guerra dos Tronos pode ser difícil de ouvir ou entender devido ao ruído de fundo, volume baixo, fala rápida ou sotaques fortes.As legendas podem ajudá-lo a captar todas as palavras e nuances do diálogo e evitar a perda de detalhes ou pistas importantes.



  • Aprenda os nomes dos personagens e lugares. A Guerra dos Tronos tem muitos personagens e lugares com nomes incomuns e exóticos. As legendas podem ajudá-lo a lembrar e soletrar corretamente, especialmente quando não são mencionadas com frequência ou pronunciadas de maneira diferente por diferentes personagens.



  • Aproveite o idioma original e a dublagem. A Guerra dos Tronos apresenta várias línguas fictícias, como dothraki, valiriano e alto valiriano, que foram criadas por linguistas para o show. As legendas podem ajudá-lo a apreciar a beleza e a complexidade desses idiomas e suas traduções. As legendas também podem ajudá-lo a apreciar a dublagem e a atuação dos atores, que dão vida aos personagens com suas emoções, expressões e tons.



As legendas podem tornar o seu A Guerra dos Tronos experiência de visualização mais agradável, imersiva e satisfatória. Eles podem ajudá-lo a evitar confusão, frustração e tédio e, em vez disso, fazer você se sentir mais engajado, curioso e animado.


Como encontrar legendas para A Guerra dos Tronos




Se você está procurando legendas para A Guerra dos Tronos, você tem várias opções para escolher. Você pode encontrar legendas em fontes oficiais, como a HBO, ou em fontes não oficiais, como sites e fóruns de legendas. Aqui estão algumas das fontes e métodos mais populares e confiáveis para encontrar legendas para A Guerra dos Tronos:


Legendas para A Guerra dos Tronos em isubdb.com




Um dos melhores sites de legendas para A Guerra dos Tronos é isubdb. com. Este site tem uma grande coleção de legendas para todas as temporadas e episódios de A Guerra dos Tronos, em vários idiomas e formatos. Você pode pesquisar facilmente as legendas de que precisa selecionando a temporada, o episódio, o idioma e a qualidade. Você também pode baixar as legendas como um arquivo zip ou um único arquivo.


As vantagens de usar isubdb.com são:


  • As legendas são gratuitas e fáceis de baixar.



  • As legendas são de alta qualidade e precisas.



  • As legendas são atualizadas regularmente e sincronizadas com o vídeo.



  • As legendas são compatíveis com a maioria dos players e dispositivos de vídeo.



  • O site tem uma interface e design amigáveis.



Legendas para A Guerra dos Tronos na HBO




Se você tem uma assinatura da HBO ou HBO Max, pode assistir A Guerra dos Tronos com legendas em suas plataformas oficiais. A HBO oferece legendas para todas as temporadas e episódios de A Guerra dos Tronos, em inglês e outros idiomas. Você pode ativar ou desativar as legendas clicando no ícone de configurações no reprodutor de vídeo e selecionando a opção de legenda.


As vantagens de usar a HBO são:


  • As legendas são oficiais e autorizadas.



  • As legendas são de alta qualidade e precisas.



  • As legendas são sincronizadas com o vídeo.



  • Você pode assistir A Guerra dos Tronos em qualidade HD e com outros recursos, como vídeos de bastidores, entrevistas e extras.



  • Você pode apoiar os criadores e produtores de A Guerra dos Tronos.



Como adicionar legendas a A Guerra dos Tronos




Se você baixou legendas para A Guerra dos Tronos, você pode se perguntar como adicioná-los ao seu vídeo. O processo de adição de legendas depende do dispositivo e da plataforma que você está usando para assistir A Guerra dos Tronos. Aqui estão algumas etapas e dicas gerais para adicionar legendas a A Guerra dos Tronos:


Como adicionar legendas a A Guerra dos Tronos no PC ou Mac




Se você está assistindo A Guerra dos Tronos no seu PC ou Mac, você pode usar um software reprodutor de vídeo compatível com legendas, como o reprodutor de mídia VLC. VLC media player é um software gratuito e de código aberto que pode reproduzir vários formatos de vídeo e codecs. Ele também possui um recurso de legenda que permite carregar arquivos de legenda externos ou baixá-los de fontes online.


Para adicionar legendas a A Guerra dos Tronos no reprodutor de mídia VLC, siga estas etapas:


  • Baixe o arquivo de legenda do episódio que deseja assistir em isubdb.com ou outra fonte.Certifique-se de que o arquivo de legenda tenha o mesmo nome e extensão do arquivo de vídeo. Por exemplo, se o arquivo de vídeo for chamado "Game.of.Thrones.S02E09.Blackwater.mkv", o arquivo de legenda deve ser chamado "Game.of.Thrones.S02E09.Blackwater.srt".



  • Coloque o arquivo de legenda na mesma pasta do arquivo de vídeo.



  • Abra o arquivo de vídeo com o reprodutor de mídia VLC.



  • Clique no menu "Legenda" e selecione "Adicionar arquivo de legenda".



  • Navegue e selecione o arquivo de legenda que você baixou.



  • As legendas devem aparecer na tela. Você pode ajustar o tamanho, a posição e o tempo das legendas clicando no menu "Ferramentas" e selecionando "Sincronização de faixa".



Para baixar legendas de fontes online usando o reprodutor de mídia VLC, siga estas etapas:


  • Abra o arquivo de vídeo com o reprodutor de mídia VLC.



  • Clique no menu "Exibir" e selecione "VLSub".



  • Aparecerá uma janela que permite pesquisar legendas por nome ou hash. Você também pode selecionar o idioma e a fonte das legendas.



  • Clique em "Pesquisar por nome" ou "Pesquisar por hash" e aguarde os resultados aparecerem.



  • Selecione a legenda desejada e clique em "Baixar seleção".



  • As legendas devem aparecer na tela. Você pode ajustar o tamanho, a posição e o tempo das legendas clicando no menu "Ferramentas" e selecionando "Sincronização de faixas".



Como adicionar legendas a A Guerra dos Tronos na Smart TV ou dispositivo de streaming




Se você está assistindo A Guerra dos Tronos na sua smart TV ou dispositivo de streaming, como Roku, Chromecast, Fire TV ou Apple TV, você pode usar as configurações ou aplicativos integrados para adicionar legendas. A maioria das smart TVs e dispositivos de streaming tem uma opção de legenda que permite ativar ou desativar as legendas, alterar o idioma e personalizar a aparência das legendas.


Para adicionar legendas a A Guerra dos Tronos na sua smart TV ou dispositivo de streaming, siga estas etapas:


  • Baixe o arquivo de legenda do episódio que deseja assistir em isubdb.com ou outra fonte.Certifique-se de que o arquivo de legenda tenha o mesmo nome e extensão do arquivo de vídeo. Por exemplo, se o arquivo de vídeo for chamado "Game.of.Thrones.S02E09.Blackwater.mkv", o arquivo de legenda deve ser chamado "Game.of.Thrones.S02E09.Blackwater.srt".



  • Transfira o arquivo de legenda para uma unidade flash USB ou um disco rígido externo.



  • Conecte a unidade flash USB ou disco rígido externo à sua smart TV ou dispositivo de streaming.



  • Abra o arquivo de vídeo com seu aplicativo de player de vídeo preferido em sua smart TV ou dispositivo de streaming.



  • Acesse as configurações de legenda em seu aplicativo de player de vídeo. As etapas exatas podem variar dependendo do seu dispositivo e aplicativo, mas geralmente você pode encontrá-las pressionando um botão no controle remoto ou tocando em um ícone na tela.



  • Selecione a opção de legenda e escolha o arquivo de legenda que você transferiu de sua unidade flash USB ou disco rígido externo.



  • As legendas devem aparecer na tela. Você pode ajustar o tamanho, a posição e o tempo das legendas acessando as configurações de legenda em seu aplicativo de player de vídeo.



Como adicionar legendas a A Guerra dos Tronos no celular ou tablet




Se você está assistindo A Guerra dos Tronos no seu celular ou tablet, você pode usar um aplicativo de player de vídeo compatível com legendas, como MX Player, VLC para Android ou VLC para iOS. Esses aplicativos podem reproduzir vários formatos e codecs de vídeo e também possuem um recurso de legenda que permite carregar arquivos de legenda externos ou baixá-los de fontes online.


Para adicionar legendas a A Guerra dos Tronos em um aplicativo de player de vídeo, siga estas etapas:


  • Baixe o arquivo de legenda do episódio que deseja assistir em isubdb.com ou outra fonte. Certifique-se de que o arquivo de legenda tenha o mesmo nome e extensão do arquivo de vídeo. Por exemplo, se o arquivo de vídeo for chamado "Game.of.Thrones.S02E09.Blackwater.mkv", o arquivo de legenda deve ser chamado "Game.of.Thrones.S02E09.Blackwater.srt".



  • Transfira o arquivo de legenda para o seu celular ou tablet usando um cabo USB, Bluetooth, Wi-Fi ou armazenamento em nuvem.



  • Abra o arquivo de vídeo com seu aplicativo player de vídeo preferido em seu celular ou tablet.



  • Acesse as configurações de legenda em seu aplicativo de player de vídeo. As etapas exatas podem variar dependendo do seu dispositivo e aplicativo, mas geralmente você pode encontrá-las tocando em um ícone na tela ou deslizando para cima ou para baixo.



  • Selecione a opção de legenda e escolha o arquivo de legenda que você transferiu do cabo USB, Bluetooth, Wi-Fi ou armazenamento em nuvem.



  • As legendas devem aparecer na tela. Você pode ajustar o tamanho, a posição e o tempo das legendas acessando as configurações de legenda em seu aplicativo de player de vídeo.



Para baixar legendas de fontes online usando um aplicativo de player de vídeo, siga estas etapas:


  • Abra o arquivo de vídeo com seu aplicativo player de vídeo preferido em seu celular ou tablet.



  • Acesse as configurações de legenda em seu aplicativo de player de vídeo. As etapas exatas podem variar dependendo do seu dispositivo e aplicativo, mas geralmente você pode encontrá-las tocando em um ícone na tela ou deslizando para cima ou para baixo.



  • Selecione a opção de legenda e escolha "Legendas online" ou "Pesquisar legendas".



  • Aparecerá uma janela que permite pesquisar legendas por nome ou hash. Você também pode selecionar o idioma e a fonte das legendas.



  • Selecione a legenda que deseja e clique em "Download" ou "OK".



  • As legendas devem aparecer na tela. Você pode ajustar o tamanho, a posição e o tempo das legendas acessando as configurações de legenda em seu aplicativo de player de vídeo.



O que você pode aprender com as legendas para A Guerra dos Tronos




Além de te ajudar a entender e curtir A Guerra dos Tronos, as legendas também podem ajudá-lo a aprender coisas novas do programa. As legendas podem ser uma ótima ferramenta de educação e cultura, pois podem te ajudar a:


Aprenda inglês com legendas para A Guerra dos Tronos




Se você está aprendendo inglês como segunda língua, as legendas para A Guerra dos Tronos pode ajudá-lo a melhorar suas habilidades em inglês de várias maneiras. As legendas podem ajudá-lo:


  • Aprenda novas palavras e frases. A Guerra dos Tronos tem um vocabulário rico e variado que abrange diversos temas, como política, guerra, magia, religião e muito mais. As legendas podem ajudá-lo a aprender o significado e o uso dessas palavras e frases no contexto.



  • Aprenda gramática e estrutura de frases. A Guerra dos Tronos tem frases complexas e diversas que usam diferentes regras e estruturas gramaticais. As legendas podem ajudá-lo a aprender como formar e entender essas frases em inglês.



  • Aprenda a pronúncia e o sotaque. A Guerra dos Tronos tem diferentes personagens com diferentes sotaques e dialetos que refletem sua origem e cultura. As legendas podem ajudá-lo a aprender como pronunciar e distinguir esses sotaques e dialetos em inglês.



  • Aprenda a compreensão auditiva. A Guerra dos Tronos tem um diálogo rápido e dinâmico que requer uma escuta atenta. As legendas podem ajudá-lo a melhorar sua compreensão auditiva, fornecendo suporte visual e feedback.



Aprenda História e Mitologia com Legendas para A Guerra dos Tronos




Se você se interessa por história e mitologia, legendas para A Guerra dos Tronos pode ajudá-lo a aprender mais sobre eles. A Guerra dos Tronos é inspirado por vários eventos, figuras e histórias históricas e mitológicas que influenciaram a construção do mundo e o desenvolvimento do enredo. As legendas podem ajudá-lo a aprender sobre essas influências e referências históricas e mitológicas, fornecendo explicações, anotações e comentários. Por exemplo, as legendas podem ajudá-lo a aprender que:


  • A Batalha de Blackwater Bay é baseada na Batalha de Blackwater, uma batalha naval que ocorreu em 1485 durante a Guerra das Rosas na Inglaterra.



  • O fogo selvagem usado por Tyrion para destruir a frota de Stannis é baseado no fogo grego, uma arma líquida inflamável usada pelo Império Bizantino na guerra naval.



  • A espada de aço valiriano usada por Brienne de Tarth para matar vários soldados Lannister é baseada no aço Damasco, um tipo de aço conhecido por sua força, nitidez e padrão no Oriente Médio.



  • O medo do fogo do Hound é baseado no mito de Cerberus, um cão de três cabeças que guardava o submundo na mitologia grega. O nome verdadeiro do Hound, Sandor Clegane, é derivado do nome latino de Cerberus, Cerberus.



Aprenda curiosidades e curiosidades com legendas para A Guerra dos Tronos




Se você está curioso sobre A Guerra dos Tronos, as legendas podem ajudá-lo a aprender mais curiosidades e curiosidades sobre o programa e sua produção. As legendas podem ajudá-lo a descobrir detalhes e informações interessantes e divertidas que você pode não perceber ou saber de outra forma. Por exemplo, as legendas podem ajudá-lo a aprender que:


  • O episódio "Blackwater" foi escrito por George R.R. Martin, o autor do Uma música de gelo e Fogo romances em que A Guerra dos Tronos é baseado.



  • O episódio "Blackwater" foi dirigido por Neil Marshall, cineasta britânico conhecido por seus filmes de terror e ação, como O descendente e Apocalipse.



  • O episódio "Blackwater" teve um orçamento de $ 8 milhões, que foi o maior para qualquer episódio de A Guerra dos Tronos no momento.



  • O episódio "Blackwater" contou com a participação especial de Wilko Johnson, um músico britânico que interpretou Ilyn Payne, o carrasco mudo que cortou a cabeça de Ned Stark na primeira temporada.



Conclusão




Concluindo, legendas para A Guerra dos Tronos não são apenas úteis, mas também divertidas e educativas. Eles podem ajudá-lo a entender e aproveitar melhor o programa, além de aprender coisas novas com ele. Se você precisa de legendas por idioma, cultura ou curiosidades, pode encontrá-las facilmente em várias fontes e adicioná-las ao seu vídeo em diferentes dispositivos e plataformas. Então, o que você está esperando? Baixar legendas para A Guerra dos Tronos hoje e assista "Blackwater" com legendas!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes e respostas sobre legendas para A Guerra dos Tronos:


  • Quais são os melhores formatos de legenda para A Guerra dos Tronos?Os melhores formatos de legenda para A Guerra dos Tronos são SRT e SUB/IDX.SRT é um formato de texto simples que contém o texto da legenda e as informações de tempo. SUB/IDX é um formato binário que contém a imagem da legenda e informações de tempo. Ambos os formatos são amplamente suportados pela maioria dos players e dispositivos de vídeo.



  • Quais são os melhores idiomas de legenda para A Guerra dos Tronos?Os melhores idiomas de legenda para A Guerra dos Tronos depende da sua preferência e finalidade. Se você quiser assistir A Guerra dos Tronos em seu idioma original, as legendas em inglês são a melhor opção. Se você quiser assistir A Guerra dos Tronos em seu idioma nativo ou em outro idioma que esteja aprendendo, você pode escolher entre muitos outros idiomas de legenda disponíveis em isubdb.com ou HBO.



  • Quais são as melhores fontes de legendas para A Guerra dos Tronos?As melhores fontes de legendas para A Guerra dos Tronos são isubdb.com e HBO. isubdb.com é um site de legendas gratuito e confiável que possui uma grande coleção de legendas para todas as temporadas e episódios de A Guerra dos Tronos, em vários idiomas e formatos. HBO é a fonte oficial de legendas para A Guerra dos Tronos, que oferece legendas precisas e de alta qualidade em inglês e outros idiomas.



  • Como posso sincronizar legendas com vídeo para A Guerra dos Tronos?Existem duas maneiras de sincronizar legendas com vídeo para A Guerra dos Tronos: manualmente ou automaticamente. Para sincronizar legendas manualmente, você pode usar as configurações de legenda em seu aplicativo de player de vídeo para ajustar o atraso ou deslocamento das legendas. Para sincronizar legendas automaticamente, você pode usar uma ferramenta de sincronização de legendas, como SubSync ou Subtitle Edit, para alinhar as legendas com o áudio.



  • Como posso editar legendas para A Guerra dos Tronos?Se você quiser editar legendas para A Guerra dos Tronos, você pode usar um software editor de legendas, como Aegisub ou Subtitle Workshop, para modificar o texto, tempo, formato e estilo da legenda. Você também pode usar um software conversor de legendas, como o Subtitle Converter ou o Subtitle Cat, para alterar o formato ou o idioma da legenda.



0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page